Treinamentos

PRINCÍPIOS

A ETS Equipamentos trabalha com base em 3 importantes fatores, que qualificam e capacitam sua equipe. São eles:  Treinamento, Especialização e Reciclagem. 

O Treinamento tem como meta dotar o profissional de um grau ideal de capacidade e passar todos os conhecimentos teóricos e práticos necessários ao bom desempenho no atendimento ao cliente.

Especialização: garantir que o profissional um conhecimento ou prática específica dentro de uma área de trabalho para a otimização dos resultados. 

Reciclagem: Rever os conceitos, conhecimentos ou práticas de trabalho, renovando-os ou atualizando-os de acordo com as necessidades da empresa ou do cliente.


POLITICA DE TREINAMENTOS

A ETS - Engenharia, Tecnologia e Serviços Ltda. tem como objetivo tornar as condições de trabalho, seguras para todos os colaboradores. Para isto, a POLÍTICA baseia-se no princípio de que a prevenção de acidentes é responsabilidade de todos, independente do cargo exercido na empresa. 

Realizar treinamento específico e por função durante todo ano;

Administrar treinamento para novos funcionários;

Informar os colaboradores quanto aos riscos a que possam estar expostos durante o exercício do trabalho;

Conscientizar os colaboradores quanto aos meios de proteção disponíveis.


POLITICA DE ÁLCOOL E DROGAS 

A ETS - Engenharia, Tecnologia e Serviços Ltda. assume o compromisso de atuar de forma responsável, valorizando as pessoas. Neste contexto, oferece aos colaboradores, prestadores de serviços e clientes um ambiente seguro, produtivo e saudável, atentando para quaisquer atos que coloquem em risco a vida das pessoas e a empresa. O objetivo desta política é orientar e engajar os funcionários e prestadores de serviço, quanto à prevenção do uso abusivo do álcool e de drogas, sem prescrição médica, reconhecendo que o uso destas substâncias interfere na atenção e habilidade, podendo alterar o comportamento das pessoas, ocasionando atos inseguros e risco à vida.

fotos

Ligamos pra você

Se tiver interesse na locação de máquinas e equipamentos, deixe seus dados que a ETS entra em contato com você.

Clique aqui

Desenvolvido pela ConsulteWeb.