CAMINHÃO PIPA

CAMINHÃO PIPA

CAMINHÃO PIPA DE 15.000 LTS


Equipamento

Marca : L.D.A

Modelo : MULT / 10

Finalidade de uso : Tanque utilizado na fase de compactação de solos também para armazenamento e transporte de água, combate a pequenos incêndios, irrigação e lavagens de maquinas e ruas em geral .

Especificações Técnicas Básicas:

- Tanque pipa com capacidade de armazenamento de até 15.000 litros de água, construído em chapas de aço carbono de # 1/8 e # 3/16 de espessura incluindo quebra ondas internos, guarda corpo superior com 80 cm de altura, entrada de visita (Boca) com 45 cm de diâmetro, escada de acesso do tipo marinheiro e visor de nível instalado na parte traseira do equipamento de fácil visualização.

- Bomba aspersora 50 (bomba para água) com capacidade de bombeamento de até 50.000 litros/hora, acionada através da tomada de força do caminhão, bomba com capacidade de auto abastecer o equipamento. Comandos pneumáticos acionados internamente na cabine.

- Mangote de recarga com 8 metros de comprimento e 2 1/2” de diâmetros provido de uma válvula do tipo SAPO na extremidade .

- Conjunto de mangueira de irrigação com 15 metros de comprimento e 1” de diâmetro equipado com bico regulável do tipo jato/leque.

- Barra de irrigação instalada na parte inferior traseira do equipamento com descarga por gravidade acionada por sistema pneumático de dentro da cabina do caminhão.

- Aspersor Bico de Pato instalado na parte superior traseira do equipamento com alcance aproximado de 13 m X 13 m.

- Para lamas e para choque móvel padrão L.D.A, conforme leis vigentes. Pintura interna em tinta epóxi anticorrosiva e externa em uma demão em Primer sintético e duas demão em tinta automotiva da cor da cabina do caminhão ou da cor desejada.


CAMINHÃO PIPA DE 20.000 LTS


Equipamento

Marca : L.D.A

Modelo : MULT / 10

Finalidade de uso : Tanque utilizado na fase de compactação de solos também para armazenamento e transporte de água, combate a pequenos incêndios, irrigação e lavagens de maquinas e ruas em geral .

1) Descrição técnica Pipa 20.000 lts:

- Estrutura do tanque construída em formato elíptico, com chapas em aço carbono, sistema interno tipo ” quebra – ondas ” com 3/16” de espessura, unidas por processo de solda eletricamente aplicada interna e externamente (muito importante), longarinas paralelas reforçadas ( berço ) para a fixação no chassi, acabamento superior externo antiderrapante, dispositivo de segurança e apoio ( corrimão ) e visor externo de nível do tanque.

- Conjunto montado da caixa – bomba d’água do tipo multiplicada para exercer inclusive a função de auto carregamento, com vazão de até 105 m³/h, acionada mecanicamente por tomada de força instalada

( incluso no preço ) na saída do conjunto de transmissão / força do caminhão ( PTO ).

- Mangote para operações de auto abastecimento, diâmetro de 2 ½” e 08 metros de comprimento.

- Mangueira de irrigação com 15 metros de comprimento e diâmetro de 1”, equipada com bico regulável do tipo jato/leque, acoplada em carretel retrátil ( manual ) e independente instalado na lateral do equipamento .

- Conjunto montado do Canhão Monitor equipado com bico regulável do tipo FOG HOG com alcance aproximado de 45 metros, instalado sobre plataforma superior envolvida e protegido por compartimento metálico independente.

- Dois elementos aspersores de água do tipo ” Bico de Pato “, dispostos na parte traseira do equipamento, dotados de união giratória para exercer também a função lateral, com capacidade de cobertura de até 15 metros e acionamento individual e independentes por válvulas pneumáticas instaladas em painel metálico na cabine do caminhão.

- Barra lava estrada / irrigação instalada na parte inferior traseira do equipamento, com sistema de descarga por gravidade, registro independente acionado pneumaticamente por válvula instalada dentro da cabine do caminhão.

- Uma saída para água de 2 ½” de diâmetro instalada na lateral dianteira do tanque .

- Uma caixa metálica para ferramentas equipada com fechadura.

- Conjuntos instalados de para lamas e para choque traseiro construídos em conformidade às legislações de trânsito vigentes, sinalização do conjunto através de faixas refletivas homologadas ( DENATRAN ), e sistema elétrico completo ( chicote e lâmpadas ) instalados no tanque.

- Escada especial do tipo “ marinheiro “, para acesso à parte superior do tanque.

- Estrutural de segurança instalada na parte superior do tanque ( corrimão e suporte de apoio ).

- Pintura interna do tanque com epóxi especial “anti corrosão” e externa em PU de secagem rápida, na cor padrão branca conforme instruções do cliente.


Ligamos pra você

Se tiver interesse na locação de máquinas e equipamentos, deixe seus dados que a ETS entra em contato com você.

Clique aqui

Desenvolvido pela ConsulteWeb.