🩷 OUTUBRO ROSA NA ETS | Cuidar é um ato de amor!
Nesta semana, a ETS promoveu um DSS (Diálogo Semanal de Segurança) especial em alusão à campanha Outubro Rosa, com a participação da Dra. Marianne Vaccaro, fisioterapeuta oncológica, que compartilhou informações importantes sobre a prevenção e os cuidados relacionados ao câncer de mama.
Mais do que um momento de conscientização, foi uma oportunidade de reforçar a importância do autocuidado, da atenção aos sinais do nosso corpo e da realização dos exames preventivos.
Na ETS, acreditamos que cuidar das pessoas vai além da segurança no trabalho. É também promover saúde, informação e qualidade de vida.
🎀 Prevenção é um gesto de amor com você e com quem você ama!
Na sequência ao DSS, o RH levou nossas meninas para um almoço diferente, em um restaurante escolhido com muito carinho, proporcionando um momento de descontração, integração e valorização. Afinal, o Outubro Rosa também é sobre acolher, cuidar e lembrar às nossas mulheres o quanto elas são especiais para a ETS! 🩷🎀
#OutubroRosa #ETS #SaúdeEPrevenção #SegurançaDoTrabalho #CuidadoComAsPessoas














